Tentativas de roubo a residências assustam moradores de Vila Sônia e Moema
sexta-feira, 23 de abril de 2010Duas tentativas de roubo a residências na zona sul da capital terminaram nesta quinta-feira (22) com a prisão de quatro assaltantes e um morto. No primeiro caso, emMoema, uma família foi mantida refém por 40 minutos. Na Vila Sônia, dois ladrões invadiram uma casa. Um deles foi baleado por policiais militares e morreu.
Em Moema, uma administradora de empresas de 50 anos foi abordada por assaltantes ao sair da garagem. Dois deles, armados, entraram na casa; um ficou fora. A mulher e os dois filhos, de 17 e 20 anos, foram levados para dentro da casa, na Rua Iraúna. Com a chegada da Polícia Militar, os assaltantes liberaram os reféns. O trio acabou levado ao 96.º DP (Brooklin).
Na Vila Sônia, a invasão a um imóvel da Rua José Noronha durou poucos minutos. Policiais prenderam o ladrão que estava do lado de fora da casa. O comparsa dele tentou escapar, pulando para casas vizinhas, mas foi alcançado pelos PMs e atirou. No revide, foi alvejado por dois tiros no tórax e não resistiu.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Quarteto é detido após assalto a duas casas na Vila Sônia
- Prefeitura de São Paulo desiste de construir rodoviária na Vila Sônia
- Quatro são presos na Vila Sônia por suspeita de assaltar torcedores no Morumbi
- Casa de jornalista é assaltada na Vila Sônia
- Banco Mundial aprova empréstimo adicional para Linha Amarela do metrô de São Paulo, que passará na Vila Sônia