Assalto a residência termina com morte na Vila Sônia
sábado, 9 de agosto de 2008Uma tentativa de assalto a uma residência terminou com um saldo de uma vítima morta e outra ferida, no início da noite de ontem (8), no Jardim Jussara, região de Vila Sônia, na zona sul da capital paulista.
Armados, quatro jovens, todos aparentemente adolescentes, renderam dois irmãos pernambucanos que poliam um Astra prata, de placas de Caruaru (PE), na garagem de uma residência, na Rua Ernesto Sena.
Ao perceberem que tratava-se de um assalto, as vítimas teriam corrido, mas foram baleadas. O irmão mais velho morreu no local; o outro foi levado para o pronto-socorro municipal Dr. Caetano Virgilio Neto (PS Bandeirantes) e sobreviveu.
O quarteto fugiu sem levar nada. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, de Vila Sônia. Segundo a polícia, a família mudou-se para esta casa havia três meses. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Veja o que abre e o que fecha nesta sexta-feira em bairros de SP, como Butantã, Vila Sônia, Pinheiros, Morumbi, etc.
- SMPP realiza III Conferência Municipal de Participação e Atenção às Drogas em subprefeituras do Butantã (Morumbi, Vila Sônia e outros bairros da região), Pinheiros, entre outras
- Moradores da Vila Sônia terão desconto por falta de água
- Clube erótico na Vila Sônia é lacrado antes de inauguração
- Homem ameaça explodir casa com seis pessoas na Vila Sônia