PM apreende quarteto acusado de roubar posto na Vila Sônia
segunda-feira, 29 de março de 2010Quatro adolescentes foram apreendidos na noite de ontem suspeitos de roubar um posto de gasolina e uma Pajero na zona oeste da capital paulista, segundo a Polícia Militar (PM). Durante a fuga, eles colidiram de frente com um Gol. O acidente deixou um casal gravemente ferido.
Os adolescentes chegaram ao posto de gasolina, na Avenida Professor Francisco Morato, Vila Sônia, em um Peugeot 206 roubado dois dias antes. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram até a Rua Girassol, na Vila Madalena, onde deixaram o Peugeot e roubaram uma Pajero, de acordo com a PM.
Em seguida, eles voltaram para a Avenida Professor Francisco Morato e tentaram roubar, sem sucesso, a moto de um policial rodoviário federal que estava à paisana. Na altura da Avenida Doutor Guilherme Dumont Villares, já sob perseguição policial, a Pajero colidiu de frente com um Gol e foi cercada por viaturas. As duas pessoas que estavam no veículo atingido tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao hospital.
Os quatro adolescentes possuíam um revólver calibre 38 e foram levados ao 89º Distrito Policial (DP), no Morumbi. De acordo com a polícia, dois deles já haviam sido internados na Fundação Casa por roubo e estavam em liberdade assistida.
Fonte: Agencia Estado
Fonte: Agencia Estado