Acidente com carro que pegou fogo na Vila Sônia deixa um morto
quinta-feira, 29 de maio de 2008Um rapaz de 25 anos morreu na tarde desta quarta-feira (28) em consequência dos graves ferimentos provocados por um acidente ocorrido pela manhã na Rua Luís Migliano, na região da Vila Sônia, na Zona Sul de São Paulo.
O jovem chegou a ser levado para o Hospital Universitário pelo helicóptero da PM, mas não resistiu. Nove hora após o acidente, a via permanecia com interdições.
O acidente ocorreu por volta das 6h15. O carro chegou a pegar fogo. O acidente envolveu dois carros, segundo os bombeiros, que enviaram cinco equipes para o local. Informações iniciais apontavam que duas pessoas ficaram feridas no acidente, mas os bombeiros confirmaram que houve apenas um ferido.
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a pista do sentido Avenida Giovani Gronchi permanecia totalmente bloqueada e a pista no sentido Avenida Francisco Morato tinha a faixa da esquerda fechada por volta das 15h40.
A situação permanece por mais de nove horas, pois, segundo a CET, aguarda-se a conclusão da perícia no local. Um desvio era feito pela Rua José de Andrade Figueira. A CET não soube informar se havia trânsito lento na via.
O caso estava sendo registrado no 89º Distrito Policial, no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 15h30, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Inauguração de clube erótico pretende apimentar vida de casais na Vila Sônia
- Com menos usuários, SP planeja nova rodoviária na Vila Sônia
- Manifestantes protestam em via onde ciclista morreu na Vila Sônia
- Assassino de Glauco roubou veículo em semáforo na Vila Sônia
- Homem é preso após roubo de carro e invasão de casa na Vila Sônia