Homem que ameaçava explodir casa na Vila Sônia libera reféns e foge, mas é preso
quarta-feira, 6 de janeiro de 2010Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (5) sob suspeita de ter jogado gasolina e aberto botijões de gás para ameaçar cinco ocupantes de um imóvel na Vila Sônia, na Zona Sul da capital. As cinco vítimas, entre as quais duas crianças de colo, foram liberadas sem ferimentos pela Polícia Militar. Após soltar os reféns, o suspeito tentou fugir pela parte detrás do imóvel, mas foi preso.
De acordo com o tenente PM Salles, do 16º Batalhão da Polícia Militar, o homem teve uma briga com a mulher que fez denúncia contra ele no 93º Distrito Policial, do Jaguaré, na Zona Oeste.
Segundo o policial, sentindo-se ameaçado, o homem teria espalhado combustível pelo imóvel e ameaçado acender um isqueiro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a atender a ocorrência por volta das 14h30. O homem aceitou liberar os reféns após negociação com a Polícia Militar. Por volta das 17h15, o imóvel estava vazio e vigiado por policiais militares.
Do lado de fora do imóvel, na calçada, havia dois botijões de gás. Dentro do estabelecimento, segundo os policiais, havia forte cheiro de gasolina.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Prefeitura de São Paulo desiste de construir rodoviária na Vila Sônia
- Linha 4 do Metrô-SP (Luz-Vila Sônia) recebe só metade da verba prevista
- Quatro são presos na Vila Sônia por suspeita de assaltar torcedores no Morumbi
- Confusão no 34º DP da Vila Sônia
- Inauguração de clube erótico pretende apimentar vida de casais na Vila Sônia